terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A crise imobiliária dos EUA!!!

O jornalismo factóide da grande Pindorama não para de falar na recessão americana, eu me pergunto, o que eu tenho a ver com toda essa porra? Leitor, leitor, já notou que, vira e mexe, vem uma catastrofe para foder com a plebe brasileira? Sou de uma geração que tomava yogurte uma vez por mês, por causa da crise inflacionária, frango todo dia era para poucos!!!
Nunca fui rico, minha vida não melhorou daqui pra'quele tempo, está a mesma bosta de sempre. Querem nos apavorar com qualquer flatulência econômica americana, só pra justificar que devemos continuar fudidos por mais um ano, mas é assim mesmo. Peço a todos, não vejam jornal, esqueçam as coisas da política macroeconômica, a gente vai continuar na pindaíba, a não ser que seja um bom jogador de futebol ou cantor de música ruim, você vai continuar na merda. Dedico essa postagem a todos meus colegas do curso de Letras, futuros heróis que ensinarão português para quem nem ler quer. E também, quanto mais pobre você for, menos chance de perder grana em um assalto você tem, não paga imposto, entra em algum programa de assistência do governo e começa a ter mais saúde, posto que andar faz bem, supondo que não teremos dinheiro pro ônibus!!! caso alguem queira me doar donativos mande $$$ para esta conta corrente agencia banco do brasil (3702-8) c/c 16262-8!!! qualquer quantia é válida, eu poderia estar roubando, matando, mas preferi pedir!!! assim que enviarem dinheiro , divulgue aos seus amigos, quando eu me tornar rico à custa da mendicância on line, eu prometo me lembrar de todos que contribuíram com minha riqueza, claro, estarei me lembrando em Bali.

Nenhum comentário: