segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Os inúteros



Lembro que um dia estava na empresa de um amigo (Libras Design), lé estava eu, sem nada pra fazer, quando me deparei com um jornalzinho non sense e deveras engraçado — sou um tremendo fan de mad, apesar de achar que ela é terrivelmente cara e depois que me roubaram a minha coleção, desisti de comprar— eles me lembraram da Mad.
Até que um dia participei de uma competição esportiva muito popular entre as crianças, a bandeirinha ou pega bandeira, meu time se consagrou campeão, neste time estava uma das melhores pessoas que já conheci, o cartunista Rafa(o da imagem)...
De noite, convidei este cidadão maranhense para tomar cerveja, dai, fui apresentado a mais amigos, falei do jornaleco, e descobri que estava bebendo com os caras que produzem o jornalzinho que tinha me feito rir pra burro na ida para Santa Izabel town. Os três dias de convívio foram bons dias, com direito a ressacas pela manhã.
Pois bem, não sei a data de nascimento dos inúteros, mas seus jornais são de agradável humor negro, recheado de tiradas que fazem bento XVI desejar excomungá-los, desagradável à patricinhas, meninos fortes de idéias fracas , a expectadores de novela mexicana reprisada e seguidores do homem do Rá.
A todos interessados a conhecer mais desses caras, visitem o blog inúteros, que vem cheio de personagens engraçadas como o "procrastinator", tira do realidade ridícula e uma imagem muito boa de uma tal de josefa feridinha. convido aos meus leitores a conhecerem o mundo doido destes caras, pra quem pensava que não havia vida débil-mental no maranhão, vide o link!!!

Nenhum comentário: