
Esse é o video do maior menestrel em língua inglesa que conheço, seu nome Robert Zimmerman, Bob Dylan, para os não íntimos. Passei a adolescência dizendo que a voz dele era uma merda — lembro que vi o woodstock 99 (isso sim uma droga) ele tocou e pedi pra dar um ffw no video pra não ouvir a voz esganiçada deste senhor. Sempre há piadas em torno da voz de Dylan, a mais célebre é a do Hendrix, "se Bob Dylan canta eu também posso cantar", ou então o clichè, entre os escutantes: "todo mundo que grava Dylan faz a música dele ficar melhor", bah!! ele é mais que um voz, é poesia, é a história da música ocidental moderna, sem ele os beatles não sairiam do yeah, yeah, yeah.
Esse é o vídeo da música subterranean homesick blues, isso deve ser 64 mais ou menos, uma das primeiras músicas de Dylan com guitarra, acho que o Alan Ginsberg ou alguem muito parecido com ele aparece nesse vídeo. Pois bem, para quem gosta, deleite-se, para quem não conhece, pode ter certeza que vaz gostar do chico buarque americano, para quem não gosta, sugiro muitas coisas...
Este vídeo é a coisa mais cômica que já vi, nada mais estranho que ser macaquito, lembro de que, quando era criança, tinham a mania de criar modelos genéricos da xuxa, dos menudos e do dominó, era algo patético, mas alguns se divertiam, meu Deus, como há gente besta no mundo!!! porque não imitam Einstein, Baden Powell ou Machado de Assis? ou melhor, sejamos original!!! voltemos ao vídeo, essa é uma versão "adoradora de vaca" dos beatles, não entendo como uma nação que tem Ravi Shankar pode produzir tamanho despautério, mas que é engraçado é!! Notem, o vocalista parece o zeca camargo (apresentador do fantástico) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário