quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais videozinhos


Olá pessoas, meu ego realmente imagina que alguem lê esse trem, enfim, na esperança de que alguem realmente leia isso e veja também, vou colocar mais um video, aquela coisa: a tal da interatividade...
quero lembrar a todos que tenho certeza que é meio fodinha ler o conto do Cortazar por aqui, mas, creio eu, já ajuda. Esse conto eu não encontrava em lugar nenhum, cacei em muitos cantos, quando menos procurava achei...vai facilitar a vida dos fans de cortazar, pega, cola e põe no word, foi o que fiz, não dá mais que sete páginas...
Sim, já ia me esquecendo do vídeo, não vou por Buddy Holly (esse rapaz risonho da foto), até que não é má idéia, deixa pra próxima.

Essa é minha música favorita dos Beatles, rifes bem montados, um solo simples, mas perfeito, a vocalização, tudo nela funciona bem. A letra não é tão profunda mas é bonitinha, enfim, apresento Dig a Ponny, Ladies and gentlemen: the beatles!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Max! Tá massa o blog (mas não li tudo, que é coisa muita!).
Tu tá acompanhando o "Memórias de Belém" no blog dos Inúteros?
http://osinuteros.blogspot.com/
Não consegui te desenhar direito, mas acho que tá valendo...
Tô te esperando por aqui pra gente encher a cara!!